Siga nas redes sociais

Search

Semana dos Núcleos mobilizará mais de 9 mil empresários em SC

Compartilhe

A partir desta segunda-feira, dia 10 de agosto, empresários que participam de núcleos empresariais do Programa Empreender da Facisc terão uma série de atividades para promover negócios, capacitações e desenvolver setores de atuação em Santa Catarina com a Semana do Núcleos Empresariais.

Até dia 14 de agosto, serão promovidas palestras, cursos e lives para mostrar a força do associativismo, promover integração e a troca de experiências.

De acordo com o presidente da Facisc, Jonny Zulauf, apesar deste ano as atividades serem realizadas on-line por conta da pandemia, as associações empresariais e os núcleos estão empenhados em disseminar a cultura do programa com o objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas:

“Nós temos vários exemplos de empresas que conseguiram se fortalecer na crise por já fazerem parte de um grupo dinâmico e consolidado”.

Maior sistema empresarial no estado, composto por mais de 34 mil empresas integrantes, a Facisc hoje consolida 148 associações empresariais distribuídas em todas as regiões do estado.

A programação completa pode ser conferida abaixo:

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail