Siga nas redes sociais

Search

Diretor da Marina Itajaí é novo membro do LIDE/SC

Foto: Cleópatra Aline Pereira

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), considerado uma das maiores iniciativas empresariais e rede de relacionamentos corporativos da América Latina, nomeou nesta semana o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira, como novo membro das unidades regionais de Santa Catarina e do Paraná.

“Estamos empolgados em participar dos encontros promovidos pela LIDE. Um grupo que proporciona amplo network para potencializar a troca de conhecimentos e a geração de ideias inovadoras que podem causar mudanças na economia, impulsionar negócios, transformar o turismo e a náutica no Brasil”, destaca o empresário.

Desde 2003, o LIDE é uma organização que reúne empresários em diversos países para criar oportunidades de negócios e incentivar o debate para o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social.

Conta com 33 unidades regionais e reúne seleto grupo de proprietários, presidentes ou diretores de empresas que possuem faturamento superior a R$ 200 milhões no ano e que possuem programas de responsabilidade social e ambiental, além de alta reputação no Brasil e no exterior.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail