Siga nas redes sociais

Search

Senior Sistemas inaugura novo escritório na Colômbia

Foto: divulgação.

A Senior Sistemas, empresa de Blumenau especialista em tecnologia para gestão, acaba de inaugurar um novo escritório para a unidade de negócios Novasoft, empresa da Colômbia adquirida no início do ano passado e que deu o start oficial no processo de internacionalização da catarinense.

A reestruturação do novo espaço começou a ser desenhada com o objetivo de proporcionar um ambiente mais confortável para os colaboradores que trabalham no local.

A nova estrutura irá receber os 150 profissionais que atuam no local através de um formato híbrido de trabalho.

“Através da tecnologia, apoiamos a gestão de grandes empresas da Colômbia, da região Andina e ainda empresas brasileiras que também atuam no exterior. Por isso, reestruturamos o nosso escritório para levar as nossas soluções para o âmbito internacional, com um espaço ainda mais moderno e adequado com o mesmo padrão e cuidado que atuamos com nossas parcerias que já mantemos no Brasil”, destaca o CEO da Senior Sistemas, Carlênio Castelo Branco.

Com cerca de 2 mil clientes atendidos pela unidade colombiana, a empresa vem somando ao portfólio que a Novasoft já possuía antes da aquisição todas as soluções complementares que estão no rol de produtos da organização como ERP, RH, logística, construção, acesso e segurança, CRM, BPM, entre outros.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail