Siga nas redes sociais

Search

Pixy: conheça o drone lançado pelo Snapchat

Compartilhe

Foto: divulgação Snapchat.

O Snapchat lançou um drone compacto e de bolso, projetado para tirar selfies chamado Pixy, que funciona como um companheiro do aplicativo de mídia social.

Ele possui uma câmera frontal para capturar fotos em 12 MP e vídeos em 2,7K e uma câmera inferior para navegação. Ele voa em uma das quatro trajetórias de voo predefinidas que os usuários selecionam girando um botão.

“Primeiro criamos o Snapchat como uma nova maneira de usar a câmera para autoexpressão e comunicação. De lentes a óculos, há muitas maneiras de compartilhar sua perspectiva. Hoje, estamos levando o poder e a magia da Snap Câmera a novos patamares”, disse a empresa na divulgação do produto.

O equipamento possui algumas habilidades bastante ágeis. Ele consegue flutuar na frente do usuário, consegue se mover para frente e para trás, segue o usuário enquanto ele se move, voa alto e gira 360°. A qualquer momento que o usuário estender a mão o drone entende para pousar nele.

Snapchat anuncia mini drone Pixy para fotos e vídeos - Alternativa Nerd
Foto: divulgação Snapchat.

Com 16 gigabytes de capacidade de armazenamento, suficiente para cerca de 100 vídeos ou 1 mil fotos, ele transfere arquivos sem fio para o telefone de um usuário, onde os salva no Snapchat Memories.

O usuário pode aplicar as ferramentas de edição do Snapchat, lentes de realidade aumentada e biblioteca de música e, em seguida, compartilhar suas criações dentro do aplicativo ou exportá-las para outra plataforma.

Lançado no Estados Unidos e na França por US$ 230, a empresa conhecida pela rede social se autodenomina uma “empresa de câmeras”, combinando inovações de hardware e software, como filtros, realidade aumentada e funcionalidade de edição.

Compartilhe

Fashion designer falante criativa e muito sonhadora. Empreendedora na Moda. Precursora com a tecnologia de impressão 3D na moda Brasil. Fundadoea da Black Purpurin. Ganhadora do prêmio empresa referência em economia criativa 2019. Especialista em design de moda e sustentabilidade de produto.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail