Siga nas redes sociais

Search

Como criar o seu próprio batom a partir do gadget YSL perso

Compartilhe

Foto: divulgação.

Pegue qualquer cor através da câmera do seu celular e transforme em um tom de lábio pessoal exclusivo. Vamos dizer que você precisa de ajuda para completar um look. Então, digitalize sua roupa e obtenha um tom de lábio recomendado para combinar ou contrastar com seu visual. Pois é, isso que eu chamo de personalizado!

Lhes apresento o Yves Saint Laurent Rouge Sur Mesure Powered by Perso, um sistema que utiliza da tecnologia de inteligência artificial para criar batons personalizados, que foi desenvolvido na Incubadora Tecnológica da L’Oréal e lançado na maior feira mundial para tecnologia de consumo, a CES.

Parece o sonho de todo amante de batom, pois permite atingir milhares de tons. Para fazer isso, se utiliza de alguns cartuchos vermelho, nude, laranja e rosa da Yves Saint Laurent e como resultado, se cria batons YSL da cor que você quiser. Depois de criada a tonalidade de batom, o gadget inclui uma espécie de estojo para que você possa levar o batom e um pincel para aplicá-lo.

O valor comercializado do Perso é de US$ 299,00 equipado com um estojo de maquiagem na parte superior. Dentro, você tem três cartuchos de batom líquido. Para se obter o batom é um tanto simples, pois com um clique, sobem os cartuchos para o reservatório e em seguida, você os mistura com o pincel incluído e encaixado magneticamente na lateral do Perso, obtendo o batom personalizado perfeito no tom preterido.

A mistura desses tons pode obter batom de várias tonalidades, praticamente ilimitados. Caso você não conheça a teoria das cores ou simplesmente não queira se dar ao trabalho de experimentar as combinações, não se preocupe. A L’Oreal também desenvolveu o aplicativo YSL Rouge Sur Mesure, que recomenda tons de tendência escolhidos pela L’Oreal, gurus da beleza ou mesmo com base no seu tom de pele, cor dos olhos ou cabelo. Pensa na praticidade. A tecnologia mais uma vez agregando de forma assertiva e inovadora. Fica difícil errar!

Compartilhe

Fashion designer falante criativa e muito sonhadora. Empreendedora na Moda. Precursora com a tecnologia de impressão 3D na moda Brasil. Fundadoea da Black Purpurin. Ganhadora do prêmio empresa referência em economia criativa 2019. Especialista em design de moda e sustentabilidade de produto.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail