Havan contrata Cafu para estrelar em campanha publicitária

Em ano de Copa do Mundo, a Havan anuncia a contratação do Cafu, estrela do futebol brasileiro que levantou a taça de pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, para a nova campanha publicitária da marca.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o dono da rede varejista, Luciano Hang, recepcionou o campeão no Centro Administrativo, em Brusque, juntamente com os colaboradores, que fizeram o tradicional corredor.

Em seguida, visitaram o Centro de Distribuição, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina, em Barra Velha.

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e o acreditar no impossível”, destaca o empresário.

Apesar de ainda não poder contar qual campanha publicitária vai atuar, Cafu afirma que será muito divertida e engraçada:

“É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que tem seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos, hoje estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”.

O resultado da campanha será divulgado em breve pela rede varejista que possui 173 megalojas em 23 estados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais