Siga nas redes sociais

Search

Havan contrata Cafu para estrelar em campanha publicitária

Foto: divulgação.

Em ano de Copa do Mundo, a Havan anuncia a contratação do Cafu, estrela do futebol brasileiro que levantou a taça de pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, para a nova campanha publicitária da marca.

Na manhã desta quinta-feira, dia 28, o dono da rede varejista, Luciano Hang, recepcionou o campeão no Centro Administrativo, em Brusque, juntamente com os colaboradores, que fizeram o tradicional corredor.

Em seguida, visitaram o Centro de Distribuição, um dos maiores e mais tecnológicos da América Latina, em Barra Velha.

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e o acreditar no impossível”, destaca o empresário.

Apesar de ainda não poder contar qual campanha publicitária vai atuar, Cafu afirma que será muito divertida e engraçada:

“É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que tem seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos, hoje estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”.

O resultado da campanha será divulgado em breve pela rede varejista que possui 173 megalojas em 23 estados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail