Siga nas redes sociais

Search

Ailos comemora 20 anos de história e acumula 1,4 milhão de cooperados

Foto: Daniel Zimmermann/divulgação.

O Ailos, sistema de cooperativas de crédito que atua na região Sul do País e reúne 1,4 milhão de cooperados atendidos por 13 cooperativas filiadas, está completando 20 anos de atuação.

São mais de 290 postos de atendimento, distribuídos entre contas correntes, investimentos, pagamentos, recebimentos e produtos de crédito, que ultrapassam a casa dos R$ 15 bilhões. Até 2025, a expectativa é dobrar o número de cooperados e abrir 100 novos postos de atendimentos.

Em linha com a filosofia do cooperativismo, que acredita na força da educação e da importância de impactar de forma positiva a comunidade, o Ailos também chega à marca de 5 milhões de participantes no Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid).

A iniciativa oferece cursos, palestras, capacitações e ações lúdicas a cooperados e comunidade, que vão de educação financeira até teatro e contação de histórias.

Já o Ailos Aproxima, plataforma de compra e venda 100% digital voltada para pequenos e médios empreendedores, alcançou a marca de R$ 1 milhão em faturamento em apenas dois anos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail