Siga nas redes sociais

Search

Lunelli anuncia nova presidente

Foto: divulgação.

A Lunelli, empresa catarinense do ramo de moda com mais de 40 anos de mercado, anunciou Viviane Cecilia Lunelli como sua nova presidente.

A executiva, que ocupava o cargo de vice-presidente, sucede o irmão Dênis Luiz Lunelli, que estava à frente da companhia desde 2009 e agora assume a presidência do conselho consultivo.

A nova gestão seguirá o planejamento estratégico da empresa, detentora de oito marcas (Lunelli, Lunender, Lez a Lez, Alakazoo, Hangar 33, Fico, Graphene e Vila-Flor), que cresceu 112% nos últimos 5 anos e alcançou faturamento de mais de R$ 1,5 bilhão no último ano.

Além disso, ficará atenta às mudanças do mercado, que movimenta valor próximo a R$ 200 bilhões no país, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção (Abit), e tem seus mais de 20 mil clientes e 35 lojas entre próprias e franqueadas no centro de sua estratégia, com olhar atento para a qualidade dos produtos e do atendimento, a fim de agregar experiência e valor às marcas.

De acordo com a presidente, sua gestão também pretende reforçar a cultura organizacional, cada vez mais voltada às pessoas. Há 34 anos na companhia, ela tem sua trajetória profissional marcada pela participação e liderança no planejamento estratégico e na cultura da organização, que conta atualmente com quase 5 mil colaboradores.

Leia outras notícias da Lunelli clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail