Siga nas redes sociais

Search

Além da Oktoberfest: evento reforça potencial tecnológico de Blumenau

Foto: divulgação.

O maior evento dedicado ao segmento de computação em nuvem do Vale Europeu retorna a Blumenau em outubro, reforçando o potencial da cidade para receber e fomentar encontros no ecossistema de tecnologia da região.

Nos dias 10 a 12 de outubro, o Teatro Carlos Gomes, o Cinema Arcoplex e a Proway Training serão palco de diversas palestras com foco na área de cloud computing.

Organizado pela Dati, especializada em soluções em cloud, neste ano o evento trará para a cidade nomes como Roberto Prado, VP de Engenharia de Soluções da Salesforce na América Latina. O executivo, que já teve passagens por outras grandes companhias, como Microsoft, falará sobre a construção de uma arquitetura de negócios orientada ao cliente.

Marcelo Palladino, Thiago Reichert, Thiago Couto, Rafael Barbosa e Eneias Moreira, também da Amazon AWS, Rui Costa, da ARMIS, e Fernando Franquini, CEO da DragonBD, são outros nomes confirmados.

As últimas edições já consolidaram o evento no calendário da região e os profissionais de tecnologia sabem que ele proporciona um networking e uma troca de conhecimentos muito importantes para a carreira. Inovações, boas práticas e a experiência de profissionais de relevância no mercado de cloud sempre estão em destaque nesse encontro“, destaca o CEO da Dati e organizador do evento, Diego Alexandre.

Para participar do Oktobercloud é necessário se inscrever através do site clicando aqui. As palestras são gratuitas e apenas o congresso tem investimento de R$ 25 por pessoa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail