Siga nas redes sociais

Search

CEO da Cimed palestra em Blumenau

Foto: divulgação.

João Adibe, CEO da Cimed,  indústria do setor farmacêutico que faturou R$ 4 blhões no ano passado, estará em Blumenau no dia 20 de fevereiro para palestrar sobre como se tornar um vendedor bilionário.

O empresário lidera um time de 5 mil colaboradores e alcança cerca de 98% das farmácias brasileiras. Com uma base de seguidores que ultrapassa os 3,2 milhões nas redes sociais, compartilha diariamente os bastidores do comando da empresa, oferecendo insights valiosos sobre liderança, inovação e sucesso nos negócios.

LEIA TAMBÉM: SC é responsável por 3% do faturamento da Cimed

Para este ano, a empresa almeja o faturar R$ 5 bilhões e Santa Catarina deve ter uma fatia ainda maior nessa participação, pois a empresa está de olho nas oportunidades que o estado proporciona, como a recente collab feita com a marca de energéticos Baly Brasil.

O evento é promovido pela Associação Empresarial de Blumenau (Acib), em parceria com outras empresas da região e apoiadores.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail