Siga nas redes sociais

Search

Rôgga Empreendimentos promove maratona de vendas de apartamentos on-line

Compartilhe

A Rôgga Empreendimentos promove no próximo sábado, dia 20 de junho, das 9h às 21h, mais uma edição do Dia D Rôgga.

Adequado-se às novas regras de distanciamento impostas pela pandemia, o evento será totalmente on-line para garantir a segurança dos clientes, que sem sair de casa terão acesso às promoções e outras vantagens oferecidas pela construtora.

Para participar do evento e conhecer as opções de apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e Litoral Norte de Santa Catarina, os interessados podem acessar o site clicando aqui ou entrar em contato com corretores credenciados nas cidades onde a empresa atua.

De acordo com o diretor comercial da construtora, Thales Silva, o Dia D Rôgga já se consolidou como um dos maiores eventos do mercado imobiliário da região e agora será realizado de forma adequada a este novo momento vivido pelo país.

“Além das inúmeras opções de imóveis disponíveis, vamos oferecer descontos de até R$ 65 mil e outros benefícios para quem sonha em adquirir a casa própria ou deseja fazer um investimento seguro”, destaca.

Ele lembra que a aquisição direta de apartamentos junto à construtora “reduz a burocracia e facilita o fechamento dos negócios. Além disso, quem optar por financiamentos bancários vai se beneficiar com a redução das taxas de juros”.

O diretor também explica que a construtora oferece apartamentos sob medida para todos os estilos:

“Temos opções para quem sonha em adquirir o primeiro imóvel, para quem vai aumentar a família e quer mais espaço, para quem deseja um segundo imóvel na praia ou quer fazer um investimento, mas sempre com o conforto e as comodidades que o morador deseja em um condomínio”.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail