A Rôgga está reforçando os investimentos em Itapoá, no litoral norte catarinense. Apenas quatro meses após o lançamento do Solarium Beach Club, a construtora anuncia nesta semana seu segundo empreendimento no município: o Itapoá Beach Club.
Com um VGV de R$ 65 milhões, o empreendimento terá mais de 17,4 mil m2 de área construída e 192 apartamentos distribuídos em duas torres com 12 pavimentos.
As obras devem iniciar em dezembro de 2023, com entrega prevista para setembro de 2025.
Marcas registradas nos projetos com a assinatura da construtora, as áreas de lazer e espaços de integração social se destacam.
O condomínio terá áreas arborizadas, praça e redário contará ainda com piscina adulto e infantil, deck na piscina, academia externa, quadra de beach tennis, bicicletário, brinquedoteca e playground.
Para quem gosta de receber amigos e familiares, a infraestrutura é completa: salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos e quiosque com churrasqueira. Para os pets, um ambiente próprio nos jardins.
No empreendimento será possível aproveitar a água da chuva nas torneiras do jardim e fazer a separação do lixo em contentores específicos.
O diretor da Rôgga, Thales Silva, explica que o ritmo de vendas e a aceitação do mercado de Itapoá foram determinantes para o lançamento do segundo empreendimento antes do fim do ano:
“Estamos muito satisfeitos com a receptividade que tivemos no município e é uma honra anunciar mais um projeto, o Itapoá Beach Club, em uma cidade tão querida pelos moradores e veranistas e tão cheia de atrativos e belezas naturais”.
Pioneira na construção de home clubs em municípios litorâneos como Barra Velha, Penha e Piçarras, a Rôgga considera sua entrada no mercado de Itapoá um importante marco nos planos de expansão da construtora.