Catarinense assume presidência de conselho internacional do WTCA para as Américas

A entidade internacional World Trade Centers Association (WTCA), que reúne mais de 320 escritórios associados pelo mundo com o objetivo de promover ações e projetos para o desenvolvimento de novos negócios, acaba de eleger a catarinense Daniella Abreu para o cargo de presidente do MAC (Member Advisory Council) de Trade and Services das Américas.

A empresária da área de construção e infraestrutura sustentável, doutora em engenharia pela Universidade de Birmingham (Inglaterra), preside no Brasil os WTCs Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Brasília e Sinop.

Segundo ela, depois de ocupar a vice-presidência deste MAC por um ano e aprender como os conselhos funcionam no mundo, assumir a presidência é uma conquista importante para o Brasil.

“Este comitê tem cerca de 35 WTCs participantes, a maioria dos Estados Unidos. Com a presidência em mãos, podemos direcionar as pautas para atrair mais atenção e consequentemente mais negócios e investimentos internacionais para o nosso país”, comemora.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais