Siga nas redes sociais

Search

Speedio fecha parceria com ConnectThink e aposta em enriquecimento de CRM

Foto: divulgação.

A Speedio, plataforma de geração de leads B2B, é uma startup que alcançou um crescimento de quase 300% no último ano. Com a missão de democratizar a prospecção ativa B2B no Brasil, a empresa disponibiliza dados de qualidade para pequenas e médias empresas.

Big Data era algo que podia ser adquirido apenas por grandes empresas que podiam fazer altos investimentos. Nos sentimos um pouco como os Robin Hoods do mercado, ajudando os pequenos e médios, que são esnobados por nossos competidores, que focam nas grandes contas. Do ponto de vista da empresa, essa escolha tem sido bastante recompensadora, ajudando a alavancar nosso crescimento“, comenta o co-fundador e Chief Revenue Officer (CRO) da Speedio, Maucir Nascimento.

A empresa utiliza algoritmos avançados para analisar mais de 100 fontes de dados públicos, ajudando os negócios dos mais diversos setores e portes a encontrarem os clientes certos para seus produtos e serviços.

O dono de uma pequena e média empresa acreditava que Big Data é algo muito tecnológico, distante da realidade dele ou um grande investimento. A Speedio veio para provar o contrário: todos os negócios podem se beneficiar de dados de qualidade”, afirma.

Mais recentemente, uma pesquisa realizada pela Salesforce fez a empresa descobrir um outro desafio para empresas que usam CRMs: a falta de qualidade dos dados. O estudo descobriu que 29% dos dados em CRMs eram duplicados, 27% tinham erros de preenchimento e 20% estavam desatualizados.

A qualidade dos dados em CRMs pode ser um problema significativo para muitas empresas. Para realizar uma prospecção ativa de qualidade, é fundamental que as informações sejam precisas e atualizadas“, complementa.

Para sanar essa dor, a empresa firmou parceria com a ConnectThink, de Joinville, representante oficial da Make, plataforma de integração que permite conectar aplicativos e automatizar fluxos de trabalho usando um construtor visual bonito e sem código.

Seguindo a nossa missão de democratizar a prospecção ativa no Brasil, a Speedio fez essa parceria com a ConnectThink. Desta forma, empresas que utilizam CRMs e querem ter acesso aos melhores dados do mercado, podem fazer esse enriquecimento de CRMs de forma integrada e automatizada“, destaca.

Para o CEO da ConnectThink, Romualdo Silva, essa parceria é uma união que vai proporcionar melhores caminhos ao mercado.

“É impossível pensar em um cenário onde os CRMs (e outros sistemas) fiquem isolados. Com a verticalização de soluções e a busca por dados mais consistentes, torna-se fundamental ter uma ação que envolve integração entre sistemas. Nossa equipe, junto com a Speedio, já tínhamos essa demanda. Agora juntamos forças para entregar ao mercado soluções inteligentes baseadas na integração entre elas”, avalia.

Compartilhe

Jornalista e repórter do Economia SC

Leia também

Receba notícias no seu e-mail