Siga nas redes sociais

Search

Com maior home center do sul do país, Balaroti inaugura 2ª loja em Joinville

balaroti
Foto: divulgação

Nesta quinta-feira, dia 28, a Balaroti inaugura a 2ª loja em Joinville. Localizada no bairro Floresta, na zona Sul da cidade, a loja aposta no modelo home center, oferecendo produtos voltados para construção, reforma e decoração.

A chamada Balaroti Joinville Sul fica localizada na Rua Santa Catarina, 1211.

Fernando Beker, gerente de marketing, afirma que a localização no bairro Floresta, região que tem apresentado forte crescimento nos últimos anos, marca o comprometimento com o crescimento da economia da cidade.

“Nossos esforços estão voltados a proporcionar a melhor experiência de consumo em nossas lojas, trazendo inovações e oferecendo produtos premium das marcas mais conceituadas do mercado”.

Com 2.400 m², a nova unidade reforça a presença da empresa na cidade e seguirá o mesmo padrão qualidade da loja já existente, localizada no bairro América, oferecendo toda a potência e a praticidade de um home center completo.

A segunda loja em Joinville é, também, a 35ª loja da Balaroti e a segunda a ser inaugurada em 2024. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a empresa ainda prevê a abertura de mais uma loja para este semestre, em Toledo (PR).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail