Siga nas redes sociais

Search

Rôgga comemora boa fase do mercado imobiliário 

Compartilhe

Foto: divulgação.

O mercado imobiliário no litoral norte do estado começou aquecido e a Rôgga é um exemplo do bom momento vivido pela construção civil na região.

Com recorde de vendas, o Grant Home Club, empreendimento de alto padrão lançado em dezembro, em Barra Velha, teve a segunda fase de vendas antecipada para fevereiro em função da alta procura. 

Também em fevereiro a construtora anunciou sua expansão para a zona norte de Joinville com o lançamento do Soft Pirabeiraba, atendendo demandas de mercado.

Nos próximos dias, a construtora lançará o Carnaval de Ofertas, um evento com muitas oportunidades e condições especiais de negociação. 

Os planos da empresa para os próximos meses são otimistas. A expectativa, até o final deste ano, é lançar mais 13 empreendimentos em Joinville, Jaraguá do Sul, Itapoá e cidades do litoral .

“O Brasil tem um déficit habitacional crescente, que chega a 8 milhões de moradias, e as taxas de financiamento bancário continuam atrativas, contrariando as estimativas mais pessimistas e mantendo o mercado imobiliário de imóveis na planta bastante aquecido”, destaca o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva

De acordo com ele, os empreendimentos comercializados na planta oferecem vantagens para os clientes como negociações facilitadas, mais prazo de pagamento e preços atrativos.

“Não há motivo para o temor de quem investe em imóveis, um ativo de longo prazo. Além disso, as taxas de juros do financiamento imobiliário não chegam aos patamares da Selic, o que torna interessante o financiamento sem sofrer impactos proporcionais ao aumento da Selic”, complementa.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail