Siga nas redes sociais

Search

Em parceria com startup, Rôgga lança apartamento por assinatura no litoral norte

Compartilhe

Foto: divulgação

Conectada com as novas demandas do mercado e ressignificando a forma de morar e de investir em imóveis, a Rôgga inova ao lançar um novo modelo de negócios e passa a oferecer moradia por assinatura em parceria com a Housi.

Este novo modelo de negócio estará presente no empreendimento Milos Comfort Club, em Balneário Piçarras, no norte de Santa Catarina.

A plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos, que já é sucesso em outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, flexibiliza a duração da moradia e a gestão baseada em dados para maximizar a rentabilidade do imóvel. 

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a construtora oferece, a partir deste ano, um novo jeito de pensar o futuro da moradia, proporcionando aos investidores e futuros moradores mais uma opção de rentabilidade para seus investimentos:

“Com este novo serviço nunca ficou tão fácil investir em um apartamento. A nossa parceria com a Housi vai proporcionar aos proprietários de um Rôgga uma plataforma de aluguel flexível, onde o próprio dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar pelo aplicativo a administração do seu negócio”.

O Milos Comfort Club contará com torre única e 88 unidades, infraestrutura de lazer, redário, pomar, bicicletário, espaço pet entre outras áreas. 

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, complementa Alexandre Frankel, CEO da Housi. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail