Siga nas redes sociais

Search

Sollo, de Blumenau, vence licitação e desenvolve soluções para Embratur

Foto: divulgação.

A Sollo, incubada do Instituto Gene, no Centro de Inovação Blumenau, acaba de vencer uma licitação pública para atender a Embratur. A startup desenvolve cartões de visita por aproximação, usando a mesma tecnologia NFC dos cartões de crédito. 

Foi um processo desafiador, mas gratificante. Investimos muito tempo e esforço em nossa proposta para atender às necessidades do órgão federal em questão, o que torna a vitória ainda mais significativa para nós“, comemora o CEO da startup, Leonardo Rios.

Ele também compartilha que o trabalho com o órgão é uma oportunidade emocionante e ajudar a Embratur a promover o turismo e a cultura nacionais através da troca de dados é uma motivação a mais para toda a equipe:

Estamos ansiosos e comprometidos em fornecer soluções inovadoras e eficazes que atendam às metas e objetivos da Embratur. Estamos confiantes de que essa parceria será mutuamente benéfica e contribuirá para o crescimento e o desenvolvimento de ambas as partes“.

Fundada há pouco mais de um ano, essa já é a segunda licitação pública da Sollo. Em maio deste ano, a startup entregou 150 cartões para o Ministério de Minas e Energias, após vencer outras oito propostas do certame.

Essas parcerias não apenas aumentam nossa visibilidade e credibilidade, mas também abrem portas para oportunidades adicionais no setor público e privado. Ao demonstrar nossa capacidade de atender às necessidades rigorosas dos órgãos federais, fortalecemos nossa posição como uma empresa confiável e competente. Além disso, essas parcerias podem nos dar acesso a projetos e recursos que, de outra forma, não estariam disponíveis, o que é essencial para o crescimento sustentável da nossa empresa“, complementa.

A meta, de acordo com o empresário, é consolidar as conquistas recentes e expandir a presença no mercado:

Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e buscando novas oportunidades de crescimento. Além disso, pretendemos diversificar nossos clientes e setores de atuação para garantir nossa estabilidade a longo prazo. Estamos sempre em busca de inovação e excelência, e isso guiará nossos esforços à medida que avançamos no futuro“.

Compartilhe

Jornalista e repórter do Economia SC

Leia também

Receba notícias no seu e-mail