Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança empreendimento alto padrão em Joinville

Compartilhe

Foto: divulgação

A procura por imóveis de luxo e alto padrão aumentou no Brasil desde o início da pandemia. De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) feito no ano passado, o desempenho do segmento foi o melhor dos últimos seis anos. 

De olho nesse novo perfil consumidor, a Rôgga lança mais um empreendimento de alto padrão, dessa vez em Joinville.

O Supreme Homeclub, considerado o mais alto da região, conta com uma bela vista 360 graus da cidade e está localizado na região mais nobre da zona norte.

Com projeto arquitetônico da Farkasvölgyi Arquitetura e o conceito de interiores assinado por Monique Junkes Arquitetura, o empreendimento terá torre única, 19 andares com 101 apartamentos de dois ou três dormitórios mais suíte, em tamanhos de 77,38m² a 91,56m², sendo cinco deles com opção de giardino, podendo chegar a 206 m², além de seis lojas no térreo.  

Outros destaques são os apartamentos flexíveis, com plantas customizáveis, varandas amplas, áreas sociais e espaços de lazer, que se transformam em uma extensão do lar.

Além disso, terá um bosque privativo de 840m², oferecendo uma conexão perfeita com a natureza, tem piscina infantil e adulto climatizada, prainha, academia, salão gourmet, sauna, game room, playground, brinquedoteca, salão de festas, petplace, coworking, bicicletário com vaga para bike elétrica e oficina (sala de bricolagem).

O início das obras está previsto para maio de 2022 e a previsão de entrega é setembro de 2024. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail