Siga nas redes sociais

Search

Construtora abre vagas de estágio e trainee em SC com salários de até R$ 4,5 mil

Compartilhe

Foto: divulgação

Rôgga Empreendimentos acaba de anunciar a abertura de inscrições para o Programa de Estágio e Trainee Rôgga 2022. 

São 11 vagas com objetivo de proporcionar um momento muito importante para o desenvolvimento da carreira profissional dos selecionados, através de troca de conhecimentos e experiências com os demais profissionais da empresa, que é uma das construtoras mais inovadoras do sul do país.

Para participar do estágio, o universitário deve residir em Joinville, Penha, Piçarras, Itajaí ou Navegantes, ter conhecimento em ferramentas Google e estar estudando Engenharia Civil, Arquitetura, Economia, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Superior em Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Administração, Matemática, Física, Contabilidade, Processos Gerenciais ou Gestão de Qualidade.

Já para o programa de trainee, o interessado deve residir em Joinville, litoral norte ou Vale do Itajaí, ter graduação completa em Administração, Economia, Engenharia Civil e Arquitetura, com conclusão entre 2018 e 2021, e oferecer vivência e atuação de no mínimo dois anos nas áreas.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, destacam-se: vale-transporte, Programa de Participação de Resultados, vale-refeição, seguro de vida em grupo e assistência médica.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 26 de janeiro clicando aqui.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail